quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

A Árvore Rosa


Ano passado contei toda a minha aventura para conseguir a tão sonhada árvore rosa lá no Reverbera, querida!. Contei todos os detalhes, há quanto tempo desejava uma, onde encontrei, etcetera coisa e tal. Pois então, não havia necessidade alguma de vir aqui falar mais sobre a danada da arvorezinha cor de rosa bebê, não é verdade?

Pois é, mas eu não resisti rs!

Não há mais o que contar sobre ela, fora que é lindalinda em pequeneza rósea. Então seguem mais algumas imagens da arrumação deste ano. Fica como uma despedida deste meu cantinho tão querido dessa já antiga casa. Veremos como ficará próximo ano, amen.

{juro que quando olho para este papel de parede me dá vontade de correr até a Leroy Merlin e comprar dois rolos d'algum arabesco irmão deste. daí lembro que a última vez que fui lá não tinha nenhum papel de parede irmão deste. fora que a Leroy Merlin que tem papel de parede é a da Barra...}

 {estes enfeitinhos de acrílico transparentes ficam lindos quando as luzinhas acendem}

 {oi! sim, estou com olheiras, meio pálida e com frizz, mas gostei de mim nesta fotinha :)}

 {enfeitinho de madeira amor}

 {bolinha boite gay, adouro}

  {estrelinhas}

 {fofurinhas em detalhes natalinos}

 {mais fofurinhas}

 {da árvore grande, a fadinha fuefa da Tok&Stok completando quatro anos de natais conosco}

{bolinha decorada lindalinda que comprei por 3 moças da República}

Então, estamos empolgados para o natal, já fizemos compras, separamos as receitas preferidas de biscoitos?

Bisous.

3 comentários :

  1. Quando eu vi a primeira foto só consegui pensar no quanto que eu preciso de um papel de parede desse. Mas se pra você tá difícil,imagina para a pessoa aqui que mora no interior... Só encontrei em 1 loja e custando um absurdoooo. Mas olhando de novo a foto,eu não queria só o papel,quero os quadrinhos também! Eles estão se completando muito na belezura da coisa toda.

    ResponderExcluir
  2. Eliza, vc é linda!!! Estou amando esse espaço novo e continuo amando o outro... Sempre que acordo venho aqui ver o que tem para alegrar o meu dia...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo,queria morar nessa casa de sonho!
    Manu.

    ResponderExcluir

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...