terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Best bits 2013 IG ♥



Quem me acompanha desde o outro blog sabe que peguei gosto pelos projetinhos fotográficos, tipo Instamission e, especialmente, #fmsphotoaday da Fat Mum Slim. E a fotinha do dia 29 era reflect best bit of 2013. Já havia rolado algo assim, que virou febre nos últimos dias no IG, através do Statigram, que faz um videozinho curto com as fotos que ganharam mais ♥ no ano. Muito fofinho, o video abre com a primeira foto do ano e a musiquinha é muito da fofa.

Daí que tive a ideia de fazer um apanhado das fotinhas que mais gostei de 2013 no Flipagram, para o dia 29 do #fmsphotoaday. Escolhi 29 fotinhas das que mais amei.


Quem me segue no IG já viu. Aqui não aparece direito, mas a última fotinha é esta que publiquei no começo deste post, e que agora estou usando de foto do perfil da minha conta pessoal do Facetruque FaceBook. Várias passagens lindas deste ano, não tão lindo assim: meu vestido de corações, flores, Miu, Benji, minhas ilustrações, bolos felizes, a casa portuguesa-minha-ex-vizinha, bolhas de sabão, minha bolsa de coração lindalindalinda, pink lemonade, framboesas, groselhas (!), eu e Yves Saint-Laurent, balloons, polaroids, fins de tarde lindos, o primeiro presente que meu erê Yan me deu - uma edição de luxo do Laranja Mecânica.

Deu até pra colocar musiquinha no video, eu escolhi Mushaboom da Feist. Deixo aqui com vocês.



Inté.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...