terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Encontro com uma leitora muito especial ♥


Hoje foi um dia muito especial, porque finalmente conheci pessoalmente uma das leitoras, que virou amiga, mais antigas do meu antigo blog, Reverbera, querida!, a Renata!

Gente, a Renata é linda, alta, magra, uma elfa, 'cês não estão entendendo. Gosta de ler, é professora de erês, sempre trocamos dicas ótemas e hoje pudemos nos ver, papear, fazer um lanchinho (ou merendar, como dizem rs). Ela reparou no meu sotaque e eu fiquei feliz, porque andaram me dizendo que eu estava falando "estranho". Estava me sentindo sem identidade rs. Foi muito legal.

Infelizmente não poderei dar um abraço em cada um de vocês que me lêem faz tanto tempo aqui no hiperespaço. Em Fortaleza pretendo encontrar as leitorinhas de lá, mas será uma cousa mais regional. Quem sabe alguém me patrocina e eu acabo viajando, né rs? Pois é ♥.

E seguem as fotinhas!

 {eu me arrumando para encontrar a Rê}

 {a lembrancinha-inha que comprei para Rê, mas deixe que muuitas cartinhas e mimos virão ;) }

 {Minha erê Kelly e a Rê flagradas}

 {detalhe dos anéis lindos da Renata}

 {reparem no tamanho do presente que a Renata me deu!}

 {uma coleção dos contos de Grimm que ela achou num sebo - ahhhhhhh - e a minha lenbrancinha-inha é a lanterna cafofo - que saiu na Casa Cláudia - e o esmalte lindeza}

 {o cartão de natal La Coloriste}

 {oi!}

{eu Tamagotchi da Rê rs}

Renata, foi muito bom te ver finalmente. Os livros são lindoslindoslindos. Amei o bilhetinho, amei o dia. Obrigada por me ler e fazer da internet e do mundo lugares especiais ♥.

Bisous.

3 comentários :

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...