sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Keep Calm and Carry On



Quem acompanhava o Reverbera, querida! sabe que aqui e ali aparecia um cartazinho Keep Calm e demais variações. No meu IG sempre aparece a reprodução que tenho aqui em casa do clássico Keep Calm and Carry On. Muitas pessoas me perguntam onde comprei, onde achei. O meu imprimi em casa no formato A4, daí comprei uma moldura branca e voilà. No querido blog d♥ tem uma versão bem boa para fazer download e imprimir numa gráfica ou algo assim.

 Mas você sabe a história deste cartaz?

Keep Calm and Carry On (Tenha calma e siga em frente) é um cartaz motivacional, de criador desconhecido, produzido pelo Governo do Reino Unido em 1939, durante o início da Segunda Guerra Mundial, para ser usado somente se os alemães conseguissem invadir a Grã-Bretanha. O cartaz foi distribuído em número limitado.

 Em 2000, um exemplar deste cartaz foi redescoberto na Barter Books, um sebo na cidade de Alnwick, na Inglaterra. A criação agora está em domínio público e tem sido reproduzida por várias empresas e utilizada como tema decorativo para diferentes produtos. 

Esperem por muuitos Keep Calm por aqui ;).

Bisous.


Um comentário :

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...