sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Contratem a Confiança Mudanças e Transportes



Acabou de me acontecer uma coisa muito chata, recebi um e-mail num tom de ameaça judicial, de uma outra empresa que contratei para fazer minha mudança, por conta de um post que escrevi aqui para o blog. Como eu tenho mais o que fazer, tirei a postagem do ar, apesar de me sentir novamente constrangida e coagida por conta das ações desta empresa.

Mas a gente sempre tem que tentar extrair as coisas boas, e o que ficou de bom foi exatamente a lembrança do serviço de outra empresa do ramo, a Confiança Mudanças e Transportes. Os serviços não saem por uma bagatela, mas valem cada centavo gasto. Quando fiz minha mudança de Fortaleza para o Rio os contratei e olha, só tenho coisas boas a dizer. Pontualidade, rapidez, seriedade por parte de todos os funcionários, começando pela equipe que monta e desmonta os móveis, passando pelo motorista e chegando até a pessoa que faz o seu orçamento. No contrato se estabeleceu 30 dias (não me lembro se úteis) para a mudança chegar. Mas chegou em apenas 21 dias. Montaram os móveis tão rápido que nem vi. E tudo chegou intacto, mal parecendo que havia viajado tanto e de caminhão. Uma vez no Rio, os rapazes da empresa ao término do serviço - feito com muita rapidez - pediram apenas um copo d´água cada um.

Portanto contratem a Confiança Mudanças e Transportes, empresa sensacional!

P.S.: não contratei a Confiança da última vez, porque tentei economizar. Acredito que dê para notar que não foi uma ideia bacana.

Bisous.

Um comentário :

  1. Ótima dica. Confirmo os bons serviços da Mudanças Confiança; sai mais caro, mas vale o que se gasta. Quanto ao e-mail em tom de ameaça da outra transportadora, essa empresa deveria se preocupar em melhorar seus serviços e em não constranger uma cliente, que, afinal, pagou pelo transporte dos seus bens.

    ResponderExcluir

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...