segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Palpites Emmy 2014



No meu outro blog eu comentava alguma coisa sobre as premiações, mas nunca-nunquinha havia dado palpites numa postagem. Postava coisas pelas minhas redes sociais, a minha preferida tweet-tweet - é muito legal acompanhar eventos tipo Emmy via Twitter - mas nunca assim.

Daí que decidi seguir o conselho duma fofinha bem ali e pah, deixar por aqui os meus palpites. Lembrando que no Oscar 2014 acertei foi tudo, mesmo não assistindo todos os filmes antes da premiação. Bem, na verdade não assisti a nenhum filme indicado antes do Oscar 2014, mas né? É que eu tenho uma bola de cristal ;).

Mas vamos lá. Os indicados vocês já sabem, né? Não? Confiram no Omelete. Muito bons os vídeos do Omelete.

Melhor série dramática

Quem eu acho que ganhará: Breaking Bad
Quem eu acho que merece ganhar: True Detective

Amo Breaking Bad, gente, mas True Detective é outro nível. Sério.

Melhor série cômica

Quem eu acho que ganhará: Orange is the new black

Quem eu acho que merece ganhar: Orage is the new black

A série é incrível, é nova, é divertida e terrível. Ou divertidamente terrível. Seu anarquismo sexual vem desbravando caminhos nunca antes mensurados. É uma das responsáveis por eu vir pensando com força em assinar Netflix. Por enquanto confiro a série online.

Melhor filme para tv

Quem eu acho que ganhará: The normal heart
Quem eu acho que merece ganhar: The normal heart

The normal heart foi um sucesso surpreendente até para a HBO. Vai vendo.

Melhor minissérie

Quem eu acho que ganhará: Fargo
Quem eu acho que merece ganhar: AHS - Coven

Eu sei que Fargo foi ótimo, que a adaptação dos irmãos Coen é brilhante etcetera coisa e tal, mas gente, Coven foi simplesmente avassaladora. Ok, você não gosta de histórias de horror, mas se não conseguiu enxergar a qualidade artística de Coven para além da temática (a minissérie supera a série Carnivale da HBO), você tem probleminhas.

Melhor ator dramático

Quem eu acho que ganhará: Matthew McConaughey
Quem eu acho que merece ganhar: Matthew McConaughey

Matthew McConaughey fez uma das melhores atuações de sua carreira, tão impactante quanto a que lhe rendeu o Oscar, neste mesmo ano, Dallas Buyers Club. Performance soturna, macabra e etérea. Mas se Bryan Cranston levar, ninguém (eu) ficará chateado.

Melhor atriz dramática

Quem eu acho que ganhará: Julianna Margulies
Quem eu acho que merece ganhar: Michelle Dockery

Eu amo Downton Abbey, gente. Podem me julgar.

Melhor ator cômico

Quem eu acho que ganhará: William H Macy
Quem eu acho que merece ganhar: Ricky Gervais

Eu adoro Ricky Gervais desde The Ricky Gervais Show. Adouro! Eu sei que ele não tem chances, mas me deixa rs.

Melhor Atriz cômica

Quem eu acho que ganhará: Julia Louis-Dreyfus
Quem eu acho que merece ganhar: Taylor Schilling

Schilling seria uma surpresa! Torcendo para que a onda laranja domine a noite desta segunda-feira.

Melhor ator em missérie ou filme para tv

Quem eu acho que ganhará: Billy Bob Thornton
Quem eu acho que merece ganhar: Mark Ruffalo.

Já me pronunciei sobre Normal Heart, gente.

Melhor atriz em missérie ou filme para tv

Quem eu acho que ganhará: Jessica Lange
Quem eu acho que merece ganhar: Jessica Lange

Cara, é a Supreme, não dá!

Melhor ator coadjuvante drama

Quem eu acho que ganhará: Peter Dinklage
Quem eu acho que merece ganhar: Peter Dinklage

Mesmo que você não goste do tema realidade fantástica, permita-se assistir ao episódio do julgamento de Tyrion Lannister, personagem de Peter Dinklage.

Melhor atriz coadjuvante drama

Quem eu acho que ganhará: Christine Baranski
Quem eu acho que merece ganhar: Maggie Smith

Eu já falei que amo Downton Abbey e pra vocês me julgarem?

Melhor ator coadjuvante comédia

Quem eu acho que ganhará: Tony Hale
Quem eu acho que merece ganhar: Tony Hale

É o único destaque das indicações.

Melhor atriz coadjuvante comédia

Quem eu acho que ganhará: Kate Mulgrew
Quem eu acho que merece ganhar: Kate Mulgrew

Orange is the new black, fia.

Melhor ator coadjuvante para missérie ou filme para tv

Quem eu acho que ganhará: Matt Bomer 
Quem eu acho que merece ganhar: Matt Bomer

The normal heart merece um monte de premiações, incluindo essa categoria.

Melhor atriz coadjuvante para minissérie ou filme para tv

Quem eu acho que ganhará: Allison Tolmann
Quem eu acho que merece ganhar: Julia Roberts

Eu já falei que Normal heart é o máximo e que Julia está incrível?

Amanhã, em algum momento do dia, entra no ar o red carpet.

Inté.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...