sábado, 29 de novembro de 2014

Voltei, mas não estava de flozô.



Passei um tempinho sumida, né? 

Pois é, mas já voltei. Estava sem tempo e sem meios para escrever por aqui, acontece. E não prometerei que não acontecerá de novo. 

Como sabem, não vivo de blogar e nem de flozô. Sou professorinha que desenha ou uma desenhista que dá aulas. Ou seja, quando não estou elaborando e dando aulas, estou desenhando. Fora o singelo fato de ser dona de casa e mãe. Não tenho diarista, tampouco mensalista, minha roupa sou eu que lavo mesmo.

Dia desses alguém sugeriu que minha vida deveria ser muito fácil, porque sempre via minhas fotos pela cidade, como se eu vivesse passeando. Quem dera.

É o seguinte, eu trabalho muito, de segunda a segunda, e ganho pouco, minha gente. Mas não é por isso que me deixo cair na mediocridade do ir e do vir mecânico, sem graça, sem choro e sem o samba, que no meu caso é mais indie rock e aqui e ali um Vivaldi da vida.

Não se deixem cair na mediocridade, bien? Às vezes a gente só precisa de um piquenique no Passeio público.

Bisous.

Imagem: Da revista Betty, minha mais nova obsessão

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...