sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Betty Mag ♥



Descobri recentemente a revista Betty Mag (ainda é meio que minha xará) e aconteceu comigo o que sempre acontece quando descobro algo muito muito bacana: uma reação bipolar de êxtase e depressão, porque essas revistas muito muito bacanas nunca são brasileiras, nunca vendem por aqui e as amigas quando viajam quase nunca encontram para me trazer uma edição. Adendo: contarei em breve minhas agruras com a Frankie e a Lula.

A revista é uma delícia (é inglesa!), parece que um blog menininha bem fofo (daqueles que fazem pseudo feministas xiitas babarem de raiva, sabe como?) virou uma revista. Não é uma revista sobre um assunto específico do tal universo feminino, tipo moda, beleza. Não. É sobre tudo isso, e sobre receitinhas de bolos, editoriais fuefos e ilustrações lindinhas. Ah, e era um TCC, um trabalho de conclusão de curso.

Talvez por Betty ser recente (antes só tinha a versão online, como um blog *_*) só vende online no site da própria revista. O que me deixa naquela estado que descrevi, o da bipolaridade, entre o êxtase do encontro e a depressão do desencontro.

Estou aceitando de presente de natal.










Bisous.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...