segunda-feira, 13 de julho de 2015

Photo a Day Week 28


Minha primeira semana de férias mesmo, descansando. Quer dizer, descansando mais ou menos. Descansando a cabeça da escola e tudo o que envolve ser professor. Quer dizer, mais ou menos  também, porque já elaborei todas as avaliações do 3ª bimestre e, segundo minha filha Vivi, supostamente era para estar de férias e não elaborando provas, mas né? Pois é. Fora os assuntos da escola, que eu não deveria estar envolvida nesse momento de "férias", estive arrumando a casa. E arrumando, e arrumando. E ainda nem cheguei nas estantes de livros. Uma vez eu disse que não senrtia inveja de quem viajava para a Europa, mas sim de quem pode pagar uma diarista. Reforço agora minha inveja.








6. Sempre quis esse copos de vidro tipo potes vazios. Vocês sabiam que é um hábito americano bem antigo e comum em festinhas d.i.y. usar potes de vidro vazios para sucos como a pink lemonade? Daí virou moda desde que começou a ser usado por aqui em decoração de festas de aniversário e casamentos fofos, do jeito que a gente vê em imagens "originais" e "autorais" por aí. Tudo copiado de festas caipiras, porém fofas americanas. Ah, comprei na Le Biscuit.

7. Fofinha e rústica. é a púnica planta que a Kelly lembra de regrar (quando não pode) e resiste a todas as investidas assassinas dos nossos gatos.

8. Fiz, mas achei meio nhaa.

9. Lindinho, né?

10. Minha história, minha vida.

11. Na Ponte metálica.

12. No Pão de Açúcar do Náuticos.

Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...