sexta-feira, 17 de julho de 2015

Solilóquios 2 anos ❤


A maioria dos leitores do Solilóquios já me acompanhava do Reverbera, que foi o blog que me deixou conhecida, onde escrevi por seis anos, até passar por uma profunda e transformadora mudança de vida: separação, mudança de estado, de vida.




Passei um hiato sem escrever no Reverbera, até chegar a conclusão de que não dava mais pra mim escrever por lá, mas precisava dum bloguinho, porque é uma década de internet, de blogs, dividindo minhas descobertas, meu dia a dia. No começo eu nem pensava que o Solilóquios tinha algum futuro. Fui escrevendo, publicando imagens queridas do meu IG, postagens boas do Reverbera, até ficar com essa carinha que aí está. Que aviso, vai já já mudar rs. Ao menos um pouquinho do layout. Já tá bom dessa moça escrevendo sozinha no meio da floresta.



Obrigada, mais uma vez, a todos que estão me acompanhando, que enviam e-mail, carinho, que me ajudam.



Bisous.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...