segunda-feira, 27 de julho de 2015

Solilóquios modísticos



Vez ou outra sinto um pouco de falta de como era essa coisa de blog antes, na verdade os blogs de moda, ao menos os mais 'serinhos', geralmente escritos por gente de dentro do circuito das modas: jornalistas e afins, estilistas em começo de carreira e gente metida com alguma leitura, mas com senso o suficiente para saber que não era um profissional do ramo, tipo euzinha.

Daí tinham os outros blogs de moda, das moças ricas e bem nascidas, que exibiam seus guarda-roupas grifados, os tais achadinhos em brechós de Buenos Aires e Paris, que começaram um estilo próprio de blogar, basicamente exibindo sua vida de glamour, que lhes rendeu e rende mais dinheiro do que já tinham, simplesmente por serem ricas e exibirem sua riqueza. Ah, o capitalismo rs. E como ganharam mais dinheiro? Através de publicidades e patrocínios - as parcerias - até virar uma espécie de marca. Daí veio o fenômeno das cópias sem noção, um mundo de meninas copiando essas blogueiras, desejando status. Agora esfriou um pouco, a moda é o vlogger de qualquer coisa, que pode ou não dar certo.

Essa semana teremos alguns posts modísticos, das últimas semanas de moda, só para variar um pouco e relembrar nosso passado de resenhas das modinhas do tempo do Reverbera. Nada de mais, nada sério, super pessoal e imagético. Ou seja, o de sempre rs.

Bisous.

Imagem: Giambattista Valli Couture Fall 2015.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...