segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Star Wars lista de coisas favoritas



Foi uma brincadeira que me marcaram no Facebook, achei tão legal que trouxe pra cá, fora que é muito legal procurar imagens relacionadas*_*.

(Textos e listas livres de spoilers do ep VII, apesar de conter dos outros episódios)

Escrevi um post sobre o Despertar da Força, contendo alguns spoilers e teorias a partir do que conheço da Mitologia de SW e do que assisti no filme novo.

Sou duma geração que cresceu com a saga Star Wars, meu amor por vilões nasceu com Darth Vader, e é muito amor rs, e passei esse amor para meus filhos, a segunda geração de fãs da saga em nossa família. Meu filho Yan, depois de minha amiga Jacinta, é possivelmente a pessoa que mais conhece Star Wars que conheço, inclusive o UE, que a Disney desconsiderou como canon, o que magoou o coração de muitos padawans por aí rs.

Como fã antiga posso afirmar que AMEI o Despertar da Força, amei! Tem falhas, mas quem liga rs. Pra mim o maior furo é o nome rídiculo do Líder Supremo... Snoke (?). Na boa, que nome ridículo. O mair destaque pra mim é o Adam Driver como Kylo Ren. 

Ordem de filmes favoritos: 



1.O Império Conta-Ataca (por motivos de que... Darth Vader: Não. Eu sou seu pai!); 
2.O Despertar da Força (sim, eu já amo muito tudo isso: Rey, Finn, BB8 *_* rs); 
3.Uma Nova Esperança (clássico, Sir Alec Guinness como Obi-Wan); 
4. A Vingança dos Sith (e nasce Darth Vader); 
5.O Retorno de Jedi (eu acho chato); 
6. A Ameaça Fantasma (gosto só por causa do Qui-Gon Jinn); 
7.O Ataque dos Clones (chaaato). 




Por ordem de melhores cenas/ sequências: 

1. As naves indo contro o pôr do Sol, em O Despertar da Força, uma clara homenagem ao brilhante Apocalypse Now, que inclusive é a minha nova capa; 
2. Obi-Wan usando o controle mental Jedi em Uma Nova Esperança; 
3. A morte de Obi-Wan em Uma Nova Esperança; 
4. Yoda tirando a nave do pântano em O Império Contra-Ataca; 
5. A icônica cena em que Luke descobre que é filho de Darth Vader em O Império Contra-Ataca; 
6. A morte do Imperador Palpatine em O Retorno de Jedi; 
7. Quando a Millennium Falcom aparece em O Despertar da Força. 




{todas querem o sabe}

Por ordem de melhores lutas/ combates: 

1. Anakin Skywlaker x Obi-Wan em A Vingança dos Siths; 
2. Darth Vader x Obi-Wan em Uma Nova Esperança; 
 3. Darth Maul x Obi-Wan e Qui-gon Jinn em A Ameaça Fantasma; 
4. Obi-Wan x General Grievous em A Vingança dos Sith; 
5. Yoda x Palpatine em A Vingança dos Sith (apesar de ser muito gráfica, Yoda é Yoda); 
7. Kylo Ren x Rey em O Despertar da Força. 


Personagens favoritos independente da atuação:

 1. Darth Vader/ Anakin (Trilogia Clássica e Prelúdio); 
2. Rey (Despertar da Força); 
3. Obi-Wan (Trilogia Clássica e Prelúdio); 
4. Yoda (Trilogia Clássica e Prelúdio); 
5. Luke Skywalker (Trilogia Clássica); 
6. Kylo Ren (O Despertr da Força) 
7. Grievous ( Prelúdio).

E agora quem quiser participar basta publicar em sua rede social e/ou blog ;).

Inté. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...