Sobre



Oi, sou Lilibete, mãe de erês, de gatos e cachorro, quase professorinha arrependida, desenhista com fé. Ariana com ascendência em gêmeos e lua em touro. Levei três anos para escrever essa descrição, que não sei ao certo se é minha ou do blog, ou ainda, em termos de persona virtual, de ambos. Acho que estava tentando entender do que se tratava, e acabei chegando a uma conclusão: Solilóquios é um apanhado de aleatórios vindos do vazio.

Já escrevo blogs há 12 anos (Night With Violet Skies, Reverbera e agora Solilóquios), no tempo remoto em que blogueiro não era profissão e que a gente escrevia num monólogo interior que se virtualizava. Eu continuo a escrever com as mesmas intenções e quase sempre sobre as mesmas coisas, que são muitas, porque sou uma confusão de gostos. Como sou professora de Literatura, vez ou outra aparece Literatura por aqui, mas também livros só por serem o que são, livros. Decoração, porque eu sou uma decoradora frustrada. Comida, porque adoro cozinhas e comer, especialmente doces. Fotografia, porque sinto necessidade de registrar o mundo. Coisas fofas, porque fui educada por John Hughes. Gatos, porque amo gatos. E também cachorro, Benji. Música, porque ela é essencial, assim como cinema e falando nisso, eu gosto de filmes de terror.

Como deve perceber, esse blog é pessoal, não é temático, não é um negócio, não é patrocinado por nada além da minha vontade de escrever e expor fiapos editados da minha vida, pontos de vista, imagens, etcetera coisa e tal. Portanto, não escrevo aqui para atender às expectativas de ninguém, além de mim mesma. Mas se você gostou, volte sempre.






Um comentário :

  1. Vou voltar. Cheguei por acaso" vindo de outro blog seu que achei também por acaso e vou ficar. Gosto do jeito que você escreve (inveja branca porque eu queria escrever também). Me identifiquei com o "sou ariana mas sou meiga"! kkkkk

    ResponderExcluir

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...