sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

10 coisas aleatórias sobre mim

Esta publicação é originalmente do meu antigo blog Reverbera, querida!, tomei a liberdade de publicá-la aqui, porque né, o texto é de minha autoria.



1. eu já odiei coca-cola light e hoje sou viciada; 
2. eu já odiei paçoquita e hoje sou viciada, graças a Kelly; 
3. eu já odiei Arctic Monkeys e hoje acho lindo, graças a mim mesma que deixei de ser turrona (um pouco, vai); 
4. eu ainda detesto Gun n' Roses, mas não detesto quem ouve;) ;
5. meu sorvete favorito é o de morango da Häagen-Dazs; 
6. eu fico verdadeiramente irritada quando intitulam algo que não é Literatura de Literatura, muuuito irritada; 
7. eu achava que poderia ser comunista, mas sou muito consumista, egoísta e acreditando em fantasmas fica difícil. Digamos que sou marxista esotérica;
 8. eu realmente amo flores; 
9. poucas coisas me deixam tão feliz quanto cheiro de lápis de cor novo; 
10. eu me confundo contando moedas.

Imagem: A Garota de Rosa Shoking (Pretty in Pink), adouro este filme ♥.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...