segunda-feira, 28 de abril de 2014

Hoje é dia de Kim Gordon!



Kim Gordon, para quem não conhece, é a vocalista de uma das bandas mais importantes da música alternativa, o Sonic Youth é é conhecida entre os fãs como o veludo que grita. Ah, também há quem a chame de cara de repolho branco e cabelo de palha de milho. Pois é.

Kim é artista plástica (muito antes do Sonic, Kim Gordon fez artes plásticas), fotógrafa, toca baixo e guitarra de mini-saia e salto alto. Sonic Youth nasceu como um desdobramento de outros trabalhos na área das artes de todos os membros da banda, é bom que se saiba. Já eram todos bem maduros, quase trintões, quando o Sonic Youth veio ao mundo, com suas guitarras desesperadas, que eu simplesmente amo.

Fora sua relação com moda, que não é coisa de hoje. Inclusive já criou uma jaqueta inspirada na Françoise Hardy, vale ainda lembrar sua parceria com a Calvin Klein e sua amizade de tempos com Marc Jacobs, que por sinal, fez seu famoso desfile grunge ao som de Sonic, aparece inté no clip da minha música favorita da banda, Sugar Kane. E é justamente com este clip que deixo vocês.

 Reparem só na carinha fofa de nerd do Marc Jacobs rs ♥.




Inté.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...