quinta-feira, 5 de junho de 2014

And suddenly a movement in the corner of the room


Muitos e muitos dias que não publico nada no vida em imagens e não foi por falta de fotografar (ok, "fotografar" entre aspas, porque é com iPhone e não com uma câmera), mas por falta de tempo e, desculpa, saco. É que para blogar há de se ter saco, paciência que seja.

Não me entendam mal, eu amo escrever blogues, afinal, já faço isso há dez anos e nunca recebi um centavo, ou seja, é muito amor em dias em que blogar virou profissão- alguém me pague, peloamorde - brincadeirinha (tudo bem, já recebi presentinhos, tipo, chocolatinhos, revistas, shampoos, mas né?), mas tem horas que não dá. E não estava dando nestes últimos dias. Agora já está melhorando. Acho.



Esta imagem meio que fez rolar uma polêmica, porque meus amiguinhos do curso de Letras estão me achando meio alienada, porque critico meus alunos que leem coisas tipo John Green. Minha gente, melhore e me deixe.



Lindinhas, né? Comprei para as minhas filhas, mas roubei para mim. O que é a vida sem uma mãe castradora?



E o quarto das meninas está cada vez mais o quarto das meninas, ou seja, bonitinho que só.



Um pedacinho do Atelier La Coloriste, cousas que aquecem o meu coração.



Justine quase morreu, gente. Miu também ficou doente. E a nossa outra gatinha se foi. E foi uma tristeza danada. Mas Miu está bem e Justine também ♥.



Estou voltando a desenhar. La Coloriste já já voltará com tudo.



Amo tantotanto esta minha bolsa da Accessorize. Não tem Accessorize em Fortaleza :( e o site da marca é um cocô. Repararam nas rapozinhas *_*?



Uma coisa ótima de estar deprimida até o talo é a necessidade doentia que tenho de ler. Eu preciso ler. Sylvia me entende.



Em um dia de chuva bizarro deste outono cearense (que o povo chama de inverno) uma cena lindalindalinda, a minha cara, a escada tomada por guarda-chuvas.



Um pouco de mim espalhada na mesa da sala dos professores. Sim, eu fumo cigarrinho de cereja. Reza a lenda que para me encontrar no campi de Letras era só seguir a trilha de cigarros cor de rosa.


Cousa mais lindinha esta coleção de latinhas poliglotas da dona Coca-Cola. Quero todas.


Minha casa tem plantas novamente. Dia desses comprei uma mudinha de Beijo, uma florzinha a cara do Rio de Janeiro. E eis que me vi morrendo de saudades do Rio, das pedras, do mar de lá.



E sempre que a saudade dói, tem o verde mar bravio daqui.


E seus arredores de casarões antigos e boêmios.


Vinis antigos que roubei do (ex) sogrão. Saudades.


Mas tenho uma vista linda e pinheiros de praia.


La Coloriste tomando conta da casa.


E tem macarons no bairro. É algo para consolar ♥. Sim, eu sou frívola.


Coleciono Hello Kitty, sabiam? Aceito de presente, tá?


Uma foto linda.


 E um fim de dia lindolindolindo.

E é só. E foi muito.

Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...