terça-feira, 29 de julho de 2014

ABC da Moda - H (Hubert de Givenchy)



"I've had two great privileges in my life. To have known and been the friend of two people of outstanding talent: Cristobal Balenciaga and Audrey Hepburn. Each of them gave me something exceptional that l carry with me today. Thinking of Audrey I remember the extraordinary bond that existed between us. She was capable of enhancing alI my creations. And often ideas would come to me when I had her on my mind. She always knew what she wanted and what she was aiming for. It was like that from the very start". 

 Hubert de Givenchy. 

 Tradução pessoal 

 “Eu tive dois grandes privilégios em minha vida. Ter conhecido e me tornado amigo de duas pessoas de talento impressionante: Cristóbal Balenciaga e Audrey Hepburn. Cada um proporcionou-me coisas excepcionais que trago comigo até hoje. Pensando em Audrey, lembro do extraordinário laço que existiu entre nós. Ela era capaz de realçar todas as minhas criações. E geralmente ideias me vinham quando eu a tinha em mente. Ela sempre soube o que queria e o que o que estava buscando. Foi sempre assim desde o início”. 

Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...