quinta-feira, 10 de julho de 2014

Armani Privé 2014 - Ai de mim

















Faz um tempo que deixei de ser besta e só escrevo sobre os desfiles que me agradam, porque né, não sou paga para assumir tamanho compromisso, o de deixar por aqui juízo de valor mediante toda a minha parca visão modística, especialmente sobre algo tão distante da maioria  de nós, que são os desfiles parisienses, direto de seus ateliers de alta costura, que só é feita lá.

E isso foi muito saudável, decisão que mantenho firme e forte faz quatro anos, amém. Mas confesso que, quando chega os benditos desfiles franceses, couture ou prêt-à-porter, o  bicho carpinteiro toma conta de mim: porque eu quero ver tudo, saber  de tudo, comentar tudo ahhh. Esta fashionista absurda e doida que mora dentro de mim, que tem que se conformar com sua vidinha de estilo brechó. E nem são mais os brechós cariocas.

O desfile da Armani Privé é dessas coisas que me deixam maluca de tão incríveis: os tecidos maravilhosos, o trabalho, o acabamento e, ainda teve fofura em dots em 3d. Ai de mim.

Bisous.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...