domingo, 31 de agosto de 2014

Aniversário do Blog ♥



Não, não é hoje e na verdade já se passaram umas duas semanas do aniversário do Solilóquios. Mas gente, eu estava assim, 100% sem tempo, sem vida, porque jornada de professor não é fácil, não sobra direito nem os finais de semana e feridos, que a gente usa para planejar aula coisa e tal.




Mas estou aqui para dizer que esse último ano foi maluco, foi difícil e foi intenso, mas valeu a pena. Sobrevivi firme e forte e, devo muito a todos vocês que me leem, comentam aqui e ali por aqui e que sempre me procuram pelo Facebook, Twitter e IG para me dizer uma fofura. Vocês são uns lindos!




Solilóquios já está com um aninho de vida, quase 300 postagens e uma média de 5 mil visualizações dia, que para mim é o mundo. Cinco mil pessoas passam por aqui por dia para ver o que tem de bom (ou não), um editorial, resenha de um livro, filme (geralmente nada comercial), dica de alguma futilidade ou sei lá, a revista que a gente tanto espera. O importante é que eu sei que, em termos da escrita desta owner, euzinha, sei que o que traz a maioria de vocês aos meus blogs é carinho e respeito.

E quem sabe um dia comemoro um aniversário do blog com alguns de vocês.


  



Bisous.

Imagens: feitas por mim com minha Canon Rebel T2i de guerra.

4 comentários :

  1. Foi tu que fizeste as fotos?Como que faz os corações?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fui eu que fiz as fotos. Esou pensando em faze rum post ensinando como, apesar de já terem ensinado por aí.

      Excluir
  2. Sempre venho aqui, embora nunca comente... Te amo!!! Beijatos! (De Maceió/ AL)

    ResponderExcluir

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...