terça-feira, 19 de agosto de 2014

Hoje é dia de Chanel ♥



Uma vez alguém me disse que é bobagem a necessidade que as pessoas têm de ídolos, de heróis e de quem nos inspire. Recebi os dizeres à seco. Calada. O que devo confessar, não é do meu feitio. Eis que me perguntei se realmente era isso mesmo, se o correto como postura de vida seria viver essa vida sem estimar as ações de ninguém, talvez só as nossas (?).

E isso me pareceu muito idiota. Ao menos para mim enquanto criatura humana besta, sonhadeira e cultivadora de lindezas, as pessoas estão sim por aqui e por ai para nos inspirar em suas grandezas e baixezas. Para mim a vida seria infinitamente mais parca e vazia sem a possibilidade de me encantar com o outro e, decerto, me desencantar. Aquela coisa de aprender com os erros. Pois é. 

 Então parei para pensar mais um pouco e cheguei à conclusão de que Coco Chanel é das vivências, que já passou por este mundo, que mais encantamento e desencantamento causaram nas pessoas. Que de qualquer maneira, até as moçoilas descontentes de Chanel usam calças, cardigans, componentes da imagem da mulher moderna que Chanel ajudou a construir. Quando até quem jura não gostar de você literalmente se veste em sua defesa, a coisa do ídolo e da inspiração fica incontestável. 

Todo dia é dia de Chanel. 

 Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...