segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Zodíaco Fashion - Capricórnio



Na mitologia pode ser associado a dois mitos gregos: Pã, filho de Hermes - homem da cintura pra cima, bode da cintura pra baixo - e ao da cabra Amaltéia, que amamentou e protegeu Zeus. De um dos seus chifres foi feita a cornucópia, fonte da abundância. Em Astrologia é o signo da realização. Os capricornianos são sérios, reservados, trabalhadores (Caxias), tenazes. 

 Absolutamente todos os capricornianos que conheci possuíam uma presença de espírito impresionante, fora o singelo fato de que as melhores pessoas que encontrei pela vida eram capricornianas. Uma palavra para defini-los: caráter. Eu queria ser capricorniana, mas meu céu é uma pobreza de capricórnio. Contudo, tenho duas capricornianas em casa que me ensinam todos os dias a ser um pouco mais gente nesta vida. 

 Gente linda de capricórnio, fora Kelly e Vivi minhas erês, Dona Iledina, meu amigo Luis Anderson, tem Mike Stipe (REM), Viginia Woolf, Lynch, Portinari, Anthony Hopkins, Elvis, Jeanne d'Arc, Marlene Dietrich, Martin Luther King ♥. 

Bisous.

 Confiram o Astro/Vogue que é um luxo. 

Fonte: Dicionário Básico de magia e exoterismo, de Irene Monteiro, com lindas ilustrações de Renata Vilanova. Imagem: Sign Vogue, by Tim Gutt.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...