sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

100 Happy Day #5






  




Escrevi ouvindo L8 CMMR, parando vez ou outra pra dançar.

29. Comecei a semana com um propósito: arrumar minhas estantes de livros. E eu arrumei. E ficou bem legal. Com luzinhas e tudo. Ok, agora tem uma estante de ferro, que pintei de branco e fiz um ótimo trabalho, porque não inventei de usar spray. Odeio tinta spray. A última vez que usei spray estava me mudando para minha tão sonhada casinha de teto de madeira com pinheiro no jardim. Comprei tinta spray para pintar alguns móveis e ficou uma bela porcaria. Ainda machuquei os dedos. O horror. Meu negócio é pincel. Bem, tanto faz, porque a tão sonhada casa com teto de madeira agora abriga as namoradinhas dos meus ex-cunhadinhos. Patético, né? Mas minha sala está linda e minha casa não tem gente cretina, que não sabe apreciar uma torta de maçã ou, sei lá, ser educada, porque você se deu ao trabalho de fazer uma comida insípida, sem glúten ou lactose, porque a infeliz é doente. Dana-se, eu tenho livros!

30. Fui até o centro da cidade procurando uma corrente de luz (vulgo pisca-pica, sei lá) em pleno janeiro, todas as festas de fim de ano já haviam passado, como vossas mercês sabem. Encontrei uns expostos numa lojinha dessas da Coréia e, feito uma sociopata, consegui que o coreano me vendesse por 5 moças da república, depois de encher o saco dele em doses cavalares. E em português, obviamente, arregalando meus grandes olhos castanhos. Uma louca. Mas ficou lindo na minha sala *_*.

31. Eu me chamo Antonio. Tão lindo. Doses de lindeza moderadas. Todos os dias.

32. Material escolar fofo. Sim, eu sou retardada, eu tenho problemas, estou com quase 110 anos e compro material escolar fofinho e não é para minha filha de 15 anos, é para mim. Também compro para as meninas, ok? Alunos que me leem, atenção, eu não lhes emprestarei nadinha dessas lindezas. 

33. Girls! Sim, a série da HBO, a série da Lena Dunham. Eu já havia tentando assistir algumas vezes, mas sempre desistia. Mas sexta-feira passada estava passando a maratona e daí eu parei e assisti. E resisti a todas as cenas de sexo vergonha, e todas as cenas de vergonha alheia e... eu me apaixonei. Ainda bem que a 4ª temporada estreou, porque eu estou totalmente viciada.

34. Golden Globes! Amo premiações, amo os globos de ouro, o red carpet. Sim, sou fútil, convivo com isso fumando cigarros e tomando chá.

35. Toda vez que estou meio triste (ou muito triste) este bichinho se aconchega do meu lado e me olha com estes olhos em degradê de azul, como se me dissesse: eu estou aqui, não exijo nada de você, estou do seu lado e te amo por você existir.

Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...