sábado, 31 de janeiro de 2015

100 Happy Days #7











43. Recebi encomenda de ilustrações noivísticas e isso sempre me deixa feliz! Vai ter papel no banho da camomila. Vai ter flores de aquarela, noivas com bochechas cor de rosa. Amo ♥! 

44. Vitórias pessoais de gente que eu amo. Nem vou entrar em detalhes, fora o da minha felicidde em ver gente que eu amo muitomuitomuito se realizando, vencendo, sendo feliz. O que os outros não sabem, não podem estragar.

45. Após um dia longo, um bom banho com o sabonete de limão siciliano da Phebo. É muito bom! Aliás, depois volto aqui para mostrar meus cheirinhos refrescantes para este verão quente dos infernos.

46. Sabe quando se está muito muito cansada, a semana foi dura, as pessoas foram más, as contas se multiplicaram, a unha quebrou? Que droga de vida, né? O que é que resolve? Dia de bolo ♥! Um dia longo e cansativo que termina com bolo e docinhos de festa. 

47. Não sei vocês, mas eu adouro ver gente ruim levar uma lição da vida. Sério, é tipo, testemunhar a justiça divina. E eu vi um monte de gente escrota quebrando a cara rs. Sim, eu sei que isso é errado, mas eu não ligo rs!

48. Cheirinho maravilhoso *_*. Esse da Phebo é uma cousa de bom. Limão Siciliano. Tem cheiro de manhã de primavera no Mediterrâneo e me deixa muito feliz.

49. Sushi! Mas eu nem sempre gostei de sushi!

Bisous.

Imagens: com exceção da 47 (imagem do filme Funny Games) todas feitas por mim com minha T2i velha de guerra.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...