quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Photo a Day Week Three



Mais uma semana de Photo a Day. Já estou meio com medo, porque o ano letivo vai já já começar e ficarei com pouquíssimo tempo para me dedicar ao blog. Mas prometo me esforçar, não deixar as postagens atrasar e sempre trazer nossa imagética de todo o dia.










Monday 12: Bright. Incrível com luzinhas enchem a casa de alegria, de boniteza, né?

Tuesday 13: Luck number. O meu número da sorte é 7, gosto desse número, tem uma vibração boa. Alé disso, nasci em 77, cresci numa casa 7 que me rendeu algumas das maiores alegria da minha vida. Ah, essa é uma cartinha de Tarot do Além da lenda. É bem fofinho, com duendes, gnomos e fadinhas.

Wednesday 14: New. Um dos livros recém adquiridos, minha primeira edição do Lovecraft.

Thursday 15: Old. Minha cristaleira é bem velha, por volta dos 60 anos. tem um post no meu antigo blog sobre, depois passo pra cá.

Friday 16: Nature. Essa foto na verdade é bem antiga, é do Rio, mais ou menos 2009. Essas são flores de alguma árvore que tem por lá, acho que é Ipê Rosa ou roxo). Só sei que é lindo, parecem fadinhas.

Saturday 17: Jump. Uma foto ridícula pulando.

Sunday 18: Today is. Dia de praia, gente. Pra sempre domingo é dia de praia. Na verdade, qualquer dia é dia de praia, né?

Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...