terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Photo a Day Week Five



Quando vi a imagem do Photo a day da semana achei a maior das fofuras, porque simplesmente amo macarons. Nem sei donde vem tanto amor, porque avaliando bem, não há nada de tão extraordinário num macaron. Um suspiro de amêndoas. Um suspiro metido a besta, difícil que só ele e caro, caríssimo. E colorido, e lindo, e fotogênico, que desmancha na boca. Ah é, é francês também, né? Pois é.









Monday 26 - Three things: Confesso que estava sem a menor originalidade qundo fiz esta foto. Nada a ver com nada, nem ficou bonitinho. O batom MAC só pra dizer que tenho. Uma bestagem.

Tuesday 27 - Morning: Um amanhacer cor de rosa visto da minha janela para o mundo. Gosto muito dos dias cor de rosa, mesmo que eles já se declarem logo ao nascer dias de calor, quentura e suor. Mas são lindos do mesmo jeito.

Wednesday 28 - Strange: Olha, geralmente a maioria das pessoas estranha as minhas fotinhas de perfil. Esta com o coelho na cabeça foi minha foto de perfil no Facebook e no Instagram por meses a fio. Assim que os alunos descobriram minhas contas em redes sociais era sempre a mesma pergunta, do motivo das minhas fotos serem tão estranhas e da falta de selfies coisa e tal. Então, caso vossas mercês não saibam, o Instagram nasceu como uma rede social para quem era metido a fotógrafo. E acabou que um monte de fotógrafos de verdade, que tinham iPhones (antes era só pra quem tinha iPhone) entrou na rede e começou a postar fotos com composições, estudos, mas tudo muito na brincadeira. Daí os leigos começaram a imitar, tipo euzinha. E daí todo mundo tinha Instagram e começou a fazer propagando de si mesmo e da sua vida, mesmo que ambos não tenham absolutamente nada demais. Não estou criticando, é apenas uma constatação. Só não venham me dizer que minhas fotos são estranhas. Em que perspectiva?

Thursday 29 - Summer: Sol da porra.

Friday 30 - Fave food: Sim, eu amo sushi, mas já houve época de odiar. Assim que o sushi chegou em Fortaleza ou quando se tornou mais popular, tive uma experiência terrível com sushi, por conta de uma dosagem errada de raiz forte e shoyo num mesmo makimono. O horror. Anos depois me aventurei no Asia do Iguatemi e me viciei num grau que 'cês não têm noção.

Saturday 31 Sunday 1 - On top: Minha vista do sofá, desejo de um futuro vindouro.

Sunday 1 - On my plate: Sabores veranescos por aqui. Lembrando que uma época dessas eu estava matando saudades de manga coité e banana prata estupidamente doce.

Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...