terça-feira, 17 de março de 2015

Book a Day #10




 



01. Beautiful cover - Uma das capas mais lindaslindaslindas, óbvio, para quem tem um gosto peculiar, como o meu. Miss Peregrine's Home for Peculiar Children que habita a morada dos meus livros.

02. Pink Cover - Jacket da minha edição de crítica feminista da Virginia Woold. Já apareceu por aqui e meu IG algumas vezes.

03. Fairy Tale - Edições meio antiguinhas de contos de fdas celtas. Tem uns dez anos. Lindas.

04. Recommend - Edições fofinhas da Martin Claret de contos de fadas celtas. Baratinhas e lindinhas.

05. Photo - Edição linda Fashion Now, para quem gosta de foto de moda, muito bom.

06. Old - Edição antiga, a mais antiga aqui de casa. Tem uns cem anos e comprei por 1 moça da República ou foi no Sebo do Seu Geraldo ou na Arte & Ciencia.

07. Girlie - Sakura Card Captor que eu amo. Tem coisa mais menininha e fofinha que Sakura? Óbvio que tem, mas né, me deixa. 

08. Yankee -



Para encerrar, um dos móveis mais incríveis que já vi pessoalmente, uma estante de madeira nobre, mármore e espelho alemão, gigantesca, quase 3 metros de altura, Fica na Biblioteca do Campus do Pici da Universidade Federal do Ceará, mas poderia ficar na minha sala perfeitamente. Linda, gente. Isso é que é ostentação.

Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...