terça-feira, 10 de março de 2015

Photo a Day Week 9


A única coisa boa dessa semana foi que choveu todo o tempo. Foi muito bom. Amo dias chuvosos, como vocês podem perceber através das minhas postagens. Dias ensolarados têm uma luz linda, são vivos, lembram praia e piquenique. Mas eu prefiro dias cinzas e chuvas. Cheiro de terra molhada, sabe como?









Monday 23: Meu passarinho de cerâmica que quebrou, mas eu consegui consertar. É a minha Narceja.

Tuesday 24: Meio-dia comendo bolinho lindo, recheado com brigadeiro, porque eu sou aloka dos carboidratos.

Wednesday 25: Após muitos dias de chuva, muitas poças d'água, muitas fotos fofinhas de reflexo dos pinheiros.

Thursday 26: Minha planta da janela que não pára de crescer.

Friday 27: Ainda viva, depois de passar a semana carregado peso sob muita chuva.

Saturday 28: Sempre grata ♥.

Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...