sexta-feira, 12 de junho de 2015

12 de junho ❤



Hoje, para os brasileiros, é dia dos namorados, e as redes sociais, as revistas, os jornais, cadernos especiais, os restaurantes, os shoppings, todos os lugares estarão repletas de fotinhas românticas do passado e presente dos enamoradinhos; vai ter de tudo: homenagem brega, homenagem, chique, homenagem bobinha, homenagem hispter, t.u.d.o.

Mas para mim dia 12 é o dia em que me tornei mãe, é o aniversário do meu filhão Yan e sempre será assim. Ele é meu eterno presente de dia dos namorados. É o amor mais perfeito que já senti, o de ser mãe, e o mais completo. 

Mas veja bem: se aplica a mim. Se você é mãe e não sente isso ou se você não é mãe e não acha que é assim, eu respeito sua opiniãozinho. Mas fique na sua, tudo bem? Tudo bem então.






Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...