domingo, 21 de junho de 2015

Domingo em Movimento - Amélie


Demorou, mas finalmente consegui de volta meu dvd do Fabuloso Destino de Amélie Poulain. Não que a pessoa que ficou com o meu dvd (uma escrota, diga-se de passagem), em algum momento no tempo e espaço, tenha me devolvido, Longe disso, eu tive foi que comprar de novo, por um valor indecente, porque as pessoas se aproveitam da situação.

O dvd da Amélie está esgotado em todos os lugares. Até em sites de fora, tipo a Amazon. Fora que comprar o dvd em outros países passa por aquele singelo problema da área ou código de região. E quando se encontra o dvd que atende a todas as regiões, o preço é absurdo, tipo $ 100 (dólares). Daí, né? Pois é.

Mas consegui a minha versão região 5 por um preço meio inflacionado, mas nada próximo dos $ 100,00 da Amazon. Cruzes.

Para entenderem como eu amo Amélie Poulain aqui.

Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...