quarta-feira, 17 de junho de 2015

Photo a Day Week 24 - Especial


Desse Photo a Day, o 24, só tem uma foto que quero mostrar. O engraçado é que, quando pensei em sua composição, não achei nada de mais na verdade, mas acabou que foi escolhida como uma das 4 melhores pelo @littlemomentsapp, outro perfil da Fat Mum Slim *_*.

Na verdade quando vi os temas do Photo a Day 24, não me empolguei muito no princípio: tristeza, nojinho, raiva (que foi a que ganhou) são sentimentos com os quais temos que lidar diariamente, especialmente quando se é professor, como no meu caso. Mas não são sentimentos que eu goste de falar, ou fotografar. 

Mas aí eu tive a ideia de fazer isso da maneira mais lúdica possível. E para o dia da raiva:



E ganhou rs. Fiquei super feliz, agradeci por lá e deixo aqui para vocês apreciarem. 

Na descrição eu fiz uma listinha do que me dá raiva (na verdade foram minhas filhas que fizeram a lista, que ficou bem engraçada): fofoca, gente espaçosa, injustiça, gente fedida, sol, fila, burrice, a síndica, banheiro molhado, forró e falar com a mesma pessoa sobre a mesma coisa mais de três vezes ou repetir algo mais de três vezes. Ah, e no momento GoGos repetidos.

Bisous.

Um comentário :

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...