terça-feira, 11 de agosto de 2015

Photo a Day Week 32



Primeira semana de volta às aulas do segundo semestre, que já começou com tudo, com a prova de redação, uma das disciplinas que leciono. Por volta de 300 produções textuais que corrijo num intervalo de três dias, entre trabalhar e cuidar de casa. Ah, ainda teve um gatinho resgatado, que mexeu muito comigo, tentei fazer uma campanha para que o ajudassem e me ajudassem a ajudá-lo, mas vou praticamente em vão. O que me deu uma ideia, que eu não sei se vai dar certo, mas tenho que tentar.







3. Apesar de que não acredito no amor romântico, e viveram felizes pra sempre, breguices do tipo, eu acredito no amor como um sentimento transformador, porque eu amo muito. Eu amo muito meus filhos, meus gatos, meu cachorro, meus amigos, as artes, a literatura e esses amores me preenchem e me renovam e me fortalecem.

4. Cheia de fofuras. A Blythe é meu xodó (Emily), muito cara. Depois conto mais (acho que já contei...).

5. Cheshire versão GoGo Disney, o mais difícil de conseguir, só na mega caixa da Panini que comprei na Saraiva.

6. O maior desejo registrado na minha música favorita do Arcade Fire, mas também nesse vitral abandonado na Aldeota.

7. Né?

8. ❤

9. Não fiz.

Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...