quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Vida em imagens - 3 ❤


Duas últimas semanas de transição do clima de férias (paz, sossego, descanso) e volta às aulas (caos, loucura, tiro, porrada e bomba). Apesar disso tudo, dá para tomar um chá e fazer uma fotinha bonitinha, mesmo que no iPhone ;).

Esse semestre promete ser agitado: muitos desenhos virão, daí o canal do Youtube vai renascer das cinzas, talvez eu fuja para o Rio em setembro (brincks. mas bem que eu queria), finalmente o curso de fotografia, mais um cantinho virtual escrito por mim, não antes de ressuscitar o la Coloriste.


Meus filhos e alunos vivem me dizendo que eu pareço uma erê, mas não gente, não sou uma r~e, na verdade já estou bem velhinha, com 38 anos, mas sei fazer cara de peralta rs.


Sabe formiguinha? Pois então.


Tenho cidreira em casa, bem plantadinha num jarro, no meu mini jardinzinho de apartamentinho.




De como sou adulta rs.


Thor sendo Thor.


Amei essa fotinha.
Miudezas lindinhas.


Livros coloridos.

Bisous.


Carnival came by my town today, bright lights from giantwheels, fall on the alleyways and I'm here

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...