sábado, 1 de agosto de 2015

Vida em imagens - Compilation 2 ❤


E mais uma compilação de imagens das últimas semanas, no caso, últimas semanas de férias. Foram tão boas as minhas férias, porque eu consegui descansar de verdade e esquecer um pouco as preocupações e os probleminhas corriqueiros da vida, do tipo, falta congênita de dinheiros rs.


O bolo arco-íris sensação dos últimos tempos aqui no blog. Eu deveria largar tudo e montar uma confeitaria. Alguém quer me patrocinar?


Um dos vários cafés da manhã fofos que a Kelly fez pra mim. O mais legal da minha vida é que meus melhores amigos fui eu que criei, literalmente.



 Fofurices avulsas.




Band-aid da Hello Kitty! Que não, eu não achei em Fortaleza, na verdade ganhei de presente, direto de Porto Alegre.


Pena que a definição está ridícula, mas é uma flor de jambo, responsável por pintar de rosa o chão de Fortaleza nessa época do ano.


Sou adulta.


Fofinhas, né?

MGMT, Kids. A música (e clip) é por conta da energia da volta às aulas. Assusta os alunos, assusta os professores também, acreditem.

Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...