terça-feira, 8 de setembro de 2015

Photo a Day Week 35



Mais uma semana de Photo a day que eu cumpro mais ou menos, porque 'tá corrido, 'tá puxado e blog, via de regra, é pra desopilar. daí que não entro numa de 'tem-que-fazer'. Faço quando posso e quando posso fico felizinha.







24. na minha mesa tem um monte de coisas e nem sempre (na verdade, quase nunca) está organizado. E sempre está coberto de pêlos de gatos. Não que a gente não limpe, tipo, duas vezes ao dia, mas é que continua brotando pelos por todos os lugares. na verdade eu acho que tem um bolinho de pêlos de gatos no meu estômago, nos meus pulmões, na minha corrente sanguínea, no meu cérebro...

25. Duas coisinhas lindas, florzinhas do tipo blossom, carioquinhas. Acho que é ipê roxo.

26. O puro charme, Nick.

27. nop

28. nop

29. Minha dileta letra. tem horas que eu gosto, tem horas que não. meus alunos sofrem muito, porque eu escrevo assim no quadro, até porque eu não tenho outra letra. na verdade, até que tenho, mas bem menos legível daí vocês tiram. Já chamaram minha letra de tudo, inclusive de trevosa. Dia desses chamaram de medieval. Ou seja, sou uma escriba mulherzinha. maneiro.

30. Eu fiz, mas não postei aqui, porque eu deletei a foto e não estou com vontade de resgatar na tal da nuvem...

Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...