quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Photo a Day Week 37


Eu estou muito cansada, só que é um cansaço diferente, é um cansaço mental, que é pior do que o físico, apesar de que também interfere no corpo da gente. Na verdade estou é farta de tudo, mas especialmente de gente escrota, que, infelizmente, é só o que existe ao meu redor.







Monday 7: Sunlight - Foto linda, dia lindo, para me livrar do stress, no Passei Público. Uma heineken gelada, cheiro de artesanato, palha, castanhas de caju e a brisa do mar.

Tuesday 8: Help - Super preciso, mas não fiz a foto. Não fazia ideia do que postar. Alguma coisa tipo Macla e o Queria estar morta rs.

Wednesday 9: I hear - Cardigans quando estou deprê. Não faça isso, Cardigans não é música pra se pouvir deprê, as coisas tendem a piorar rs.

Thursday 10: I see - Gosto de parar e apreciar o nascer e o fim do dia. Vez ou outra alguma coisa assim acontece e me lembra que viver é uma cosia única e que vale a pena só para ver um céu assim, tão lindo e de graça.

Friday 11: I Taste - Receita para deprê = doce *_*.

Saturday 12: Opposite - Qualquer dia desses teremos post sobre os GoGos (completei a coleção e tenho GoGos britânicos *_*).

Sunday 13: Wow - Igual a quinta ;).

Bisous.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...