terça-feira, 5 de janeiro de 2016

3 Things #3


Nem acredito que o ano já acabou e já estamos no quinto dia de janeiro! Como passa rápido, deve ser porque estou velho múmia jurássica rs.




Uma coisa super boba, mas que me deixa muitomuito feliz é fazer biscoito na época de natal e eu fiz biscoitos na época de natal. Durante o ano tentarei apender a decorá-los, já assiti um videos, peguei receitas, truques, macetes e colocarei em prática ao longo do ano. Conforme for me aprimorando (e eu vou conseguir!) mostro pr'ocês no meu Instagram. Já me seguem?



A virada de ano foi bem bacaninha, animadinho, feliz, calmo, do jeito que eu gosto. Ainda decorei a casa, tirei fotos com bokeh (fiz um post co muitas fotos com bokeh aqui ó) foi bem legal, pra ficar na memória.


Não pulei sete ondas nas primeiras horas de 2016, mas já fui ver o mar, meditar, aproveitar a energia renovadora das ondas e sua beleza.

Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...