quarta-feira, 13 de abril de 2016

3 Things #10


Visitar a minha universidade sempre me traz um monte de sentimentos diferentes: saudade, raivinha, orgulho, respeito, admiração, e mais raivinha. Lá eu conheci algumas das pessoas mais legais (e escrotas) da minha vida, incluindo professores. Vez ou outra tenho o mesmo pesadelo recorrente, de que não me formei por causa da Sintaxe II (não é sintaxe de escola, só pra deixar claro), e tenho que voltar e cursar o último semestre, sem chances de me formar. É horrível. E muito real. Estava (estou, não sei rs) num grupo de pesquisa da História e Literatura, mas o excesso de trabalho me fez deixar de lado o sonho do mestrado, que eu sei, me trará mais uma década de pesadelos em que estou presa à universidade para sempre. Ninguém sabe, mas esse grafite foi feito em minha homenagem. Só pode ser rs.



Se eu fosse escolher um lugar para ter um faniquito, passar mal e morrer, seria o Sebo do Seu Geraldo. Os livros podiam todas cair em cima de mim. Seria mágico.


Quando estamos bem doidas, café numa xícara de coração resolve.

Inté.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...