sexta-feira, 17 de junho de 2016

Filmes guilty pleasure



Semana passada me perguntaram quais filmes eu amo e ao mesmo tempo, tenho vergonha de amar rs, e daí eu tive a ideia de trazer pra cá minhas vergoinhas cinematográficas, como fiz com o post Séries guilty pleasures.

Rocky - E não só o primeiro ( Rocly, O Lutador) que ganhou Oscar (roubou o Oscar do Taxi Driver do Scorsese) e tudo, eu gosto de todos. Tá, gosto menos do IV e do V, mas até o III é amor incondicional e eu sei que é brega, mas eu amo. Toda vez que assisto, sofro nas lutas do Rocky, mesmo sabendo que ele sempre vai ganhar rs.

Máquina Mortífera - Amo rs! Típico filme policial americano, com uma dupla composta pelo policial bonzinho (Danny Glover) e o pirado (Mel Gibson). É muito piegas, divertido, lugar comum, me amarro rs.

Karatê Kid - O antigo mesmo, com Daniel San e Mestre Miyagi e aqueles golpes de karatê que não existem e tal rs. Eu torcia contra o Daniel San, tinha vontade de bater nele e torcia pro louro rs.

Se beber não case - Sim, é de profundo mal gosto, é apelativo, é ridículo, mas eu adoro, especialmente por causo do barbudo do Alan. Eu queria ser amiga dele e enchê-lo de beliscões. Eu gosto de mazelas.

Crepúsculo - Eu odeio essa série de livros e os filmes são terríveis, mas eu confesso que sempre assisto o filme um, o Crepúsculo, porque nem acho tão ruim assim e acho a cidade de Forks legal. Ah, e eu amo a cena do jogo de baseball maneira, muito por causa da música do Muse *_*.

Garota Infernal - Eu gosto, os diálogos são maravilhosos rsrsrs.

Arraste-me para o Inferno - É horrível e divertidíssimo, uma mistura nada bem dosada de terror clichê e comédia pastelão (o bode dançando rs).

Hellraiser - Falei dele aqui rs. 

Olhos famintos - Eu tenho medo e uma história pessoal bem terrível com esse filme. Foi o último filme em VHS que aluguei e na cena final, que a coisa meio que veste a roupa corpo do rapaz lá, o videocassete quebrou e cuspiu a fita e foi um susto danado, meus erês todos chorando. 

Sonâmbulos - Falei dele aqui.

Inté.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...