segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Uma parede quadro negro



Muito utilizada em cozinha ou copa, a parede quadro negro nada mais é do que uma parede que é pintada com tintas pra quadro de escola, verde escuro ou preto, e pra quem gosta (como eu), deixa a casa linda!

Lembro que quando pensei nessa parede pra casa do Rio, acharam que ficaria escuro, ou que não combinaria etcetera tal, e foi com muito prazer que vi todos quebrarem a cara, porque ficou maravilhoso, parecendo capa de revista de decoração (Adendo: descobri que pintaram a parede dum rosa bem cafona :( ).

Na época não me arrisquei a fazer, ficou por conta de um profissional (muito bom. saudade Sr Elson), que nivelou a parede com massa corrida e fez algumas aplicações da tinta própria (sim, tem uma tinta própria pra esse propósito, é só procurar em casas de tintas e afins) e ficou excepcional. Hoje eu me arriscaria (até porque não tenho mais condições de contratar um pintor).




Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...