segunda-feira, 14 de novembro de 2016

3 Things #23


Coisas muuuito legais aconteceram essa última semana, pra variar um pouco o ano que foi bem ruinzinho, o que não vem ao caso agora, porque estou feliz.







Grafite lindo do meu CH (Centro de Humanidades) que neste momento encontra-se ocupado contra todos os desmandos de um governo ilegítimo e que não nos representa. Contra tudo isso, as artes se levantam e sempre se levantarão.



Realizei dois desejos antigos de uma tacada só: Fui a uma edição da casa Cor e visitei a casa do Barão de Camocim! O evento casa Cor era um desejo antigo, reprimido por essa decoradora que habita dentro de mim sem diploma. Já a casa, ah, a casa... é uma das construções mais lindas de Fortaleza e que passou por restauro justamente por causa da Casa Cor, o mesmo aconteceu com a Villa das Artes uns anos atrás, acredito que a casa do Barão também virará espaço artístico da cidade. 



Em mais um dia de calor infernal, típico de Fortaleza, só um refrigerante de caju São Geraldo (na garrafa de vidro) faz com que o calor e o mau humor arrefeçam.

Inté.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...