quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

3 Things #26

Cousas natalinas felicíssimas.

Frutas natalinas. Em lugares mais frios, tipo Hemisfério Norte, pêssegos não são novidade alguma, mas aqui no Brasil e, em especial em Fortaleza, ah são novidade sim. E que novidade maravilhosa. Eu costumo comprar pêssegos, nectarinas, ameixas, cerejas no resto do ano, com preços exorbitantes e não com muita frequência, mas eu compro. Já no natal eu me esbaldo.









Luzinhas, decoração feliz, especialmente minhas estantes de livros, que sempre ganham luzes novas. Minha conta de luz já veio inflacionada, a casa está parecendo uma noite de tanta luz e eu adouro rs.





Cola-Cola que sempre arrasa nas latinhas e garrinhas de fim de ano. este ano a caravana dos caminhões iluminados passou aqui na Domingos Olímpio, num horário que, em geral, estou num dos pontos de ônibus, esperando minha Kelly voltar do trampo,mas nesse dia eu dormi. Né rs?





Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...