sábado, 26 de agosto de 2017

Osklen faz coleção cápsula inspirada nas Obras de Tarsila do Amaral



Fazia muito muito tempo que eu não escrevia sobre moda, na verdade, que eu não pensava sobre moda, que sempre foi uma das minhas grandes paixões. E, ultimamente, vinha revendo desfiles marcantes, como os do Alexander McQueen, alguns do Ronaldo Fraga e, qual não foi a minha surpresa, quando fui conferir os portais de moda que eu não visitava, sei lá, desde 2013, e dou de cara com a coleção cápsula da Osklen em homenagem à Tarsila do Amaral? Quase morro, porque né, vestidos e lenços com estampas das grandes telas de Tarsila, como Abaporu, para esta pobre professorinha de literatura, é demais pro coração.

Tema de uma exposição que passará pelo Instituto de Arte de Chicago e pelo MoMA, de NY, Tarsila do Amaral inspira uma pocket collection (mini coleção) da Osklen em sintonia com sua segunda paixão: a moda. Por sugestão de Tarsilinha, sobrinha-neta da pintora, o trabalho da paulista permeia a coleção-cápsula da marca carioca, que será apresentada no São Paulo Fashion Week na próxima segunda-feira (28.08) - e que desembarca no e-commerce da marca e em lojas selecionadas, como as flagships da Oscar Freire, em São Paulo, e de Ipanema, no Rio, em formato “see now, buy now”. Ns lojas de Fortaleza só os lenços e as camisetas. ô dó, porque eu queria dar ao menos uma fungada no vestido Abaporum pra mode ver se fico ryca.

Uns precin' básicos, tipo, uma vestido custando a bagatela de quase 4 mil reais (Mode on Tropa de Elite, "custa mais que o o meu soldo"), mas sonhar, não custa nada, já diz a letra do samba.

Alguém a fim de me dar de presente de dia dos professores de literatura (E tem? Tem.). Obrigadinha.

Bisous.

Imagem: Divulgação, catei no site da Vogue.com.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...