quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Um post nada a ver pra 2020



E 2020 mal começou e já tá ó, uma bosta! Apenas 15 dias se passaram e o mundo com medo de um conflito mais pesado entre Irã e Estados Unidos que suscite numa guerra. Guerra? Austrália pegando fogo e a maior autoridade do país vai passear. Uma beleza.

Em termos pessoais, me levaram 500 reais e o celular, e é pra ficar feliz que estou aqui, viva pra contar a história, nesse limbo desgraçado que virou a terra dos blogs. Às vezes parece o enredo de Um morto muito louco. Os blogs, não a minha vida. Se bem que... Eu odeio esse filme, sério, é muito idiota. Mas eu assitia, porque era isso ou ir pra novena com a minha mãe. E ela sempre deixava eu ficar em casa, em vez de me arrastar pra igreja, talvez por medo de que eu entrasse em combustão, sei lá. Ah então a tv, ela me ajudou a liquefazer meu cérebro, acho que por isso minhas escolhas de vida são tão absurdas, tipo fazer uma licenciatura quando se tem pânico de gente, acreditar na democracia, em homens e que a vida não é um balaio de gato arbitrário.

E eu sou muito viciada em tv, tanto que sou viciada que até durmo com ela ligada porque o som me embala o sono. E quando eu passo por uma tv de tubo, chega me dá uma nostalgia. O som é diferente, a qualidade da imagem é péssima, as pessoas parecem mais artificiais, de mentira. Hoje, com toda a tecnologia desses black mirrors que a gente pendura na parede, tudo é tão real. Pra erê que brincava de star trek debaixo da mesa de jantar, a vida em hd não agrada.


Imagem: Curtindo a vida adoidado (Save Ferris).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...