domingo, 30 de novembro de 2014

Domingo em movimento - Gilmore Girls

I'm

Gilmore Girls ou Tal mãe Tal filha está na minha lista de séries de tv favoritas para sempre. Numa época em que eu não tinha tv por assinatura ou Net Flix ou internet, era o meu passatempo semanal, a minha maneira de desopilar e, de me identificar com algo para além dos personagens de Virginia Woolf. 

Como já falei por aqui, no post da lista de livros da Rory, eu sempre me identifiquei com a Lorelai, que foi mãe jovem, que era meio maluca, rebelde, que não tinha lá uma relação muito boa com os pais, mas que encarava a vida com leveza e alegria. E sarcasmo, claro. Fora que eu sempre quis um Luke (tirando o boné) que fizesse panquecas fofinhas e completasse minhas frases. Pois é.

Esperem por domingos com Gilmore Girls (e outras séries queridas) por aqui ;).

Bisous.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...