segunda-feira, 6 de abril de 2015

Minha (da Rory Gilmore) lista de livros - Aquisições



Estava testando a câmera quando tirei esta primeira foto e gostei tantotanto, que resolvi usar para abrir o post. Nem sei se consigo reproduzir se tentar, mas tentarei.

Demorei um pouco, mas cá estou eu para mostrar as minhas recentes aquisições daquela lista da Rory Gilmore. Não foram muitas aquisições, mas foram consideráveis. Algumas baratinhas, outras nem tanto, outras lindaslindaslindas, tanto que às vezes coloco na cabeceira e adormeço admirando a beleza, tal qual poeta ultrarromântico pela musa idealizada.


As Aventuras de Huckleberry Finn, Mark Twain 




É da editora Barnes and Nobles, é seguramente uma das minhas edições mais lindas. Capa dura, com um lindo trabalho em relevo e letras douradas. O dorso das páginas é azul, gente, Azul! Aliás, essa editora tem algumas das edições mais lindas que já vi e são total desejo de consumo livrístico. Comprei na Saraiva e nem acreditei no valor, à época 36 moças da república (R$), achei muito baratinho por toda a qualidade e beleza envolvidas.


Jane Eyre, Charlotte Brontë




É da editora Penguin Books, da coleção Classics, capa dura em tecido, um primor. Comprei na Cultura aqui em Fortaleza. Não foi a coisa mais barata do mundo, mas é uma edição tão linda, que ai de mim, valeu.


Divina Comédia, Dante 






Na verdade só a parte do Inferno, mas a edição é tão bonitinha, capa dura em tecido e bem baratinha, coisa de R$ 10,00.


The secret life of bees



Encontrei sem querer na Bienal do Livro do ano passado, lembram? Foi bem baratinho. Ao menos eu achei, 18,90.


 Several biographies of Winston Churchill



No sebo do Seu Geraldo, custou 5 moças da República. Queria muito que todos os livros custassem assim, bem baratinho, mas né. Pois é.

Conforme eu for adquirindo as edições da lista, venho aqui e mosto para vocês, o que eu acho que vai demorar um pouco. No momento estou precisando de livros do tipo acadêmicos, como Sevchenco, Bourdier coisa e tal. Vou bem ali jogar na sena.


Inté.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...