terça-feira, 4 de agosto de 2015

Minha (da Rory Gilmore) lista de livros - Nova aquisição


O desafio literário da Rory Gilmore é muito fofo e despertou em mim o carinho que tinha e que ainda tenho pela série Gilmore Gilrs, mas acredito que esse seja o último post sobre. É meio chato isso, vou largar de mão. Até porque eu já li a maioria dos livros da lista da Rory. O que a tal lista suscitou em mim foi a vontade de comprar novas edições dos livros que li, ou mesmo comprar os que li, mas que não tenho. E isso eu continuarei fazendo.

Como último momento das postagens (que foram bem poucas) sobre a lista de livros da Rory, a edição escândalo que comprei da editora Barnes&Noble.







E ainda, a edição, também escândalo, do Dracula, da mesma editora. Comprei na Saraiva numa promoção maravilhosa e ambos saíram por menos de 60 moças da república, o que é bem barato se considerarmos a qualidade dessas edições e toda a sua beleza.





Barnes&Noble ❤


Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...