quarta-feira, 27 de julho de 2016

Meu Rio ❤



A televisão está monotemática, porque só se fala em Olimpíadas do Rio de Janeiro e, apesar de toda a vergonha alheia por conta de que não estávamos preparados (e o Eduardo Paes é um idiota), eu estou adorando, porque quanto mais Rio, melhor *_*!

Queria muitomuito estar lá, sempre que vejo pela tv a região portuária (agora Porto Maravilha), como o Museu do Amanhã e tudo revitalizado e lindo, me dá um aperto no coração. Lembro quando passava por lá de carro, ainda na antiga perimetral, tudo tão abandonadinho e tal. Antes de vir embora, começaram as obras, mas nem cheguei a ver nada. A única coisa estranha é que o VLT tem escolta (oi?). Tudo bem que né, é o Rio e tal, mas escolta?

Alguém me leva de volta pro Rio rs?




Bisous.

Imagens: 1. Pão de Açúcar tirada de dentro do carro, passando pela Praia de Botafogo; 2. Museu de Arte do Rio ❤; 3. A cara do Rio, tomar um mate no Rei do Mate. 

P.S.: Quando eu inventei que deveria sair do Rio, já fazia ideia que sentiria falta, mas eu mentia pra mim mesma que não, que ficaria tudo bem aqui dentro da minha cabeça, do meu coração e da minha alma, e não ficou. Está tudo uma bagunça e eu só sei que quero voltar ( e vou) correndo pro Rio de Janeiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...