quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Solilóquio



Solilóquio: s.m. Discurso de uma pessoa que fala consigo mesma; monólogo.

Oi, minha gente, tudo bem? Gostaram da casinha nova? Simplinha, mas fuefa, né? Nhoin.

Se aconcheguem, sirvam-se de uma xícara de chá, um cafezinho daqueles que aquecem a alma. E se preparem para o de sempre, no que diz respeito à escrita de Dona Maria Elizabete, euzinha: um monte de achismos, pormenores e delongas. Textos recheados de expressões idosas, todos cheios de fotinhas, aqui e ali DIY, dicas de décor, fofurices, resenhas de livros, opiniões sobre as modas, filminhos, ou seja, a mesma pataquada.

Como estou de mudança, não esperem uma frequência de postagens, tipo diária. Mas os textos virão, pódexá.

Inté.

Imagem: Dennis Stock, Cafe de Flore 1958.


4 comentários :

  1. E eu achando que você estava sumida para dar um suspense e depois aparecer com uma novidade das boas para dividir conosco... Pelo menos não deu nem tempo de eu ter o luto do RQ, já temos blog novo!! Que essa nova etapa da sua vida te traga muitas boas surpresas e que vc possa transformar suas dores e lágrimas em muita arte linda para alegrar nossos dias.

    ResponderExcluir
  2. E eu acho que deletei o comentário fuefo da Tati Marques, minha querida, desculpa fia rs!

    ResponderExcluir
  3. Querida estava com saudades dos seus textos. Muita luz em sua nova fase de vida. Bjinhos!

    ResponderExcluir

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...