sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Madonna Ciccone



Na minha vida Madonna sempre foi musa. Mesmo nas minhas diferentes fases de rebeldia musical, que passou do punk, ao metal e daí ao grunge, a Madonna sempre esteve presente. Na época da escola decorei um caderno com uma foto dela que tirei da revista Bizz (a antiga). Furei as orelhas cinco vezes por causa dela, comecei a prestar atenção em um monte de coisas, tipo que machismo é idiotice e que se a mulher quiser, ela pode fazer tudo. Madonna, obrigada!

Desde os tempos que Madonna era brega, até se consagrar como ícone fashion com I'm Breathless, que sou sua súdita, porque Madonna é Rainha.

Sim, ela faz um monte de besteira (tipo, casar com Guy Ritchie), está estendendo a carreira numa vibe nada coesa, mas sabe, e daí? A mulher se reinventou por mais de vinte anos e uma hora a fonte seca. Ela fez tantas coisas, lançou e relançou moda, dancinhas que animaram os nossos bailinhos e começou a onda do libere as pepekagens.

Madonna é Rainha, porque é um misto poderoso de carisma, talento e sagacidade, isso tudo aliado a uma noção e valorização de si mesmo que é invejável. Um poder que faz todos a reverenciarem, até quem não gosta.

 Aliás uma coisa incrível é justamente a reação que as pessoas têm ao nome "Madonna", porque é sempre amor ou ódio. Muito difícil encontrar reações que não sejam no mínimo fortes em relação a ela. Gente que, literalmente, diz a que veio. Madonna no caso berra, com efeito blin-bling na voz e tudo o mais.

Aleatórios

1. a imagem que ilustra estes escritos é do livro Sex (Stevem Meisel) aparece no clip Erotica;
2. meu amigo canceriano-loka tinha o livro e era sempre um ritual quando o pegava para mostrar, porque era muito bem guardado (e trancado);
 3. uma das faltas no meu coração e na minha biblioteca pessoal é justamente a falta deste livro;
4. o mal gosto para escolher homens, o famoso dedo podre, é um negócio cultivado com carinho por Maddie e vem de tempos já. No período das fotos do Sex ela estava com o Vanilla Ice, que todos sabemos, era um tosco; ficou com o pentelho do Warren Beatty; casou com Sean Penn, que sim, charmoso e grande ator, mas que batia nela; casou com o idiota do Guy Ritchie; comeu Jesus Luz. Só boy lixo.


.

Bisous.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...