quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Alguns livros e um gato modelo ♥

Esta publicação é originalmente do meu antigo blog Reverbera, querida!, tomei a liberdade de publicá-la aqui, porque né, o texto é de minha autoria.

Como dizia uma conhecida, nada como um dia após o outro com uma noite (de preferência, bem dormida) no meio, não é mesmo? Não há nada que o tempo não cure ou, ao menos, amenize. RQ voltando aos poucos à programação normal, iêêêi. 

 Umas semanas atrás recebi no e-mail uma promoção muito linda da Submarino, os 5 livrinhos da coleção Guia dos Mochileiros das Galáxias por 29,90. Tudo bem, eu sabia que seria uma edição bem simplinha, pobrinha, mas o que importa de verdade é sempre o conteúdo. Óbvio que uma edição deluxe, harcover, etcetera coisa e tal é bom, é lindo e a gente ama, mas né, livro, para mim, ainda é conteúdo, acima de qualquer coisa. 

 Então eu comprei a coleção mais baratinha. Quando chegou não me decepcionei nadinha. Li os cinco numa tarde muito divertida, fácil e delícia de ler.


No bendito único sebo de Nova Iguaçu (sebo físico, existem os virtuais cadastrados na Estante e em outros sites que eu nunca me arrisquei) procurando dei de cara com duas edições capa dura, antigas, com folhinha tipo bíblia (fininha, delicada e luxo) de obras do Machado de Assis e José de Alencar que incluíam em cada Dom Casmurro e Lucíola, os dois livros que perdi, cada edição por 20 moças da república. Resultado, trouxe para casa, né?





E na Estante Virtual me dei de presente dois livros do Stephen King que há muito queria, À Espera de um Milagre e Carrie, A Estranha.



E comprei um livrinho sobre velas, porque amo velas. Quer dizer, não tão louca (ainda) ao ponto de pagar 300,00 em uma vela Diptyque. Vou confessar, já tive este livro, mas me desfiz dele e de outros da Gerina Dunwich sei lá, por bestagem momentânea.


Sorte da fadinha.


Bisous.

Imagens: Sim, a primeira imagem está com a abertura toda errada, foi uma foto tirada no teste e eu gostei, porque vocês me conhecem, eu tenho gosto obtuso para fotografia. Fora que a impressão é de que Miu está num espaço etéreo, zen e eu amei ♥.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Sejam educados, seus lindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...